Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre uma discordância que teve com o humorista, Renato Aragão
O apresentador da ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o podcast Inteligência LTDA sobre alguns momentos marcantes de sua carreira, entre eles, sua saída da rede Globo para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes mesmo de pensar em ir para o SBT, Carlos Alberto trabalhava para a Globo com grandes nomes da comédia, um deles era Renato Aragão.
Na época, o humorista dono da Praça, não quis mais fazer parte da emissora dos Marinho, pois ele queria sair do programa que fazia parte, ‘Os Trapalhões’ para embarcar em uma nova aventura com ao lado de Jô Soares. Seu diretor, na época, Boni não aceitou a mudança, o que motivou a saída de Carlos Alberto da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele relembra que depois do ocorrido pensou em desistir da carreira em televisão. “Eu vou para São Paulo, fico um ano no escritório de advocacia (…) ou volto para a Alcântara Machado – uma agência de publicidade que Carlos Alberto tinha trabalhado – eu tinha um plano B”.
Mesmo com os planos, o humorista teve um reviravolta e foi convidado por Vannucci, produtor e um dos grandes diretores do grupo Bandeirantes, para recriar o programa que originalmente era apresentado pelo por seu pai, Manoel de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IDA PARA BAND
Com sua ida para a Band, Carlos Alberto de Nóbrega conta que Renato Aragão entrou em contato com ele para perguntar o motivo pelo qual o apresentador não ter comunicado a ele sua saída da Globo.
“Ai, um dia, o Renato [Aragão] ligou para mim: ‘Carlinhos, você podia ter falado comigo’, eu disse: ‘Eu sei, nós trabalhamos juntos 11 anos, (…) você não gosta que a gente peça a você. Então eu achei que tinha que sair e eu sai’, mas continuamos amigos”, conta o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE