A grávida de Taubaté, que foi desmascarada ao vivo por Chris Flores, está irreconhecível
Muitos ainda lembram da polêmica história da grávida de Taubaté, a senhora, Maria Verônica, que ficou famoso no brasil ao mentir que estava grávida de 8 bebês.
A grávida de Taubaté, que ganhou esse nome por residir na cidade paulista, deu entrevistas revelando que estava grávida de oito filhos e a sua história der repente ficou famosa no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A barriga da suposta grávida, levantou suspeitas, principalmente de seus entrevistadores, como foi o caso de Chris Flores.
A mentira mesmo foi descoberta quando Maria Verônica passou mal de madrugada e se não quis ser examinada por um médico. A situação acabou obrigando a grávida de Taubaté de confessar que toda a gestação não passava de uma mentira, deixando todo mundo chocado, inclusive seu marido.
Até hoje, Verônica continua a morar na mesma cidade, mas parece que hoje em dia ela tem vergonha de ter feito tudo isso em busca de fama. Recentemente, o youtuber Erlan Bastos foi até à cidade onde a grávida de Taubaté mora e os moradores da localidade ainda brincam com o a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a Grávida de Taubaté trabalha e vive uma vida normal, sendo funcionária de uma loja de óculos. A mesmo não aceitou dar entrevista sobre o que aconteceu na sua vida, mostrando não querer mais ser reconhecida pelo tal fato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Apresentadora diz que já se reconciliou com ela
Chris Flores, que também foi responsável por desmascarar Maria, deu uma entrevista ao Venus Podcast e disse que já se reconciliou com a vendedora de óculos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando”, continuou. “Ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira”.