Escândalo!

“Você o provocou”, amigo de MC Kevin acusa Deolane e diz que ela poderia ter evitado morte

07/06/2021 às 17h08

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

O amigo de MC Kevin ainda afirmou que Deolane Bezerra não deve ganhar nada da herança do artista

A morte de MC Kevin continua rendendo muitos escândalos mesmo após a polícia ter encerrado o caso e classificado o ocorrido como um trágico acidente. Em meio às polêmicas, muitos rumores têm circulado em volta do relacionamento do funkeiro com Deolane Bezerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Angelo Canuto, amigo e mentor do cantor, a advogada poderia ter evitado a morte do companheiro caso quisesse ter feito isso.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do coach de Kevin, o empresário afirma que no decorrer de uma conversa com o falecido ele disse que não querer ficar noivo de Deolane, além de destacar está sendo pressionado pela amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou. É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, frisou Canuto, dizendo ainda que os dois não eram casados oficialmente, apenas noivos.

INÍCIO DO BARRACO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A confusão entre Deolane Bezerra e o coach de MC Kevin iniciou quando o mentor falou que toda a quantia deixada pelo artista de 23 anos de idade deveria ficar com sua única filha de 5 anos, até mesmo a aliança avaliada em R$ 25 mil que foi perdida.

Revoltada, a advogada se pronunciou em suas redes sociais e fez questão de dizer que o empresário não era próximo de Kevin, além de relatar que as alianças de noivado são suas, visto que foram pagas por ela.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

mc kevin

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.