Você pode se deliciar no Outback e Starbucks sem pagar; veja
O Outback e o Starbuks são duas das principais redes do ramo de alimentos da atualidade, e é difícil que alguém não conheça, mas seus preços costumam ser mais caros que o padrão, mas tem como se deliciar sem pagar e você precisa saber como.
Em algumas lojas participantes, como as citadas nesse texto, no dia do aniversário, a pessoa tem direito a retirar pelo menos um produto sem pagar nada por aquilo, em outros locais essa promoção vale para semana ou até o mês do aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Starbucks, uma das principais redes de cafeterias que ganhou espaço no mundo inteiro, com centenas de unidades espalhadas pelo Brasil, principalmente em aeroportos, é possível retirar uma bebida de graça no dia que comemora mais um ano de vida.
Para isso, o cliente não precisa consumir mais nada no estabelecimento, e basta fazer um cadastro no programa de recompensas do ‘My Starbucks’, pelo menos 30 dias antes do aniversário
Feito isso, a pessoa só precisa apresentar o cartão virtual em uma das lojas físicas, que é escolhida de maneira prévia, junto com o documento de identidade, e não importa o tamanho ou valor da bebida.
No Outback, um restaurante Steakhouse australiano, ganhou o coração de todos os brasileiros, ainda mais quando no dia do aniversário a pessoa ganha uma sobremesa grátis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
O estabelecimento conta com a honestidade de seus clientes, pois não costumam pedir algum documento de identificação para comprovar o dia, e oferecem uma casquinha waffle recheada com calda de chocolate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Outback foi fundado?
O Outback foi fundado em 1987, com sua sede na Flórida, no Estados Unidos, e hoje conta com mais de 900 lojas espalhadas em 15 países.