A ex-estrela do SBT rasgou o verbo e expôs publicamente o que ouviu de Ratinho
Responsável por turbinar a audiência do SBT durante a semana, o ‘Programa do Ratinho‘ é de longe uma das atrações mais queridas da emissora. Nela, além de um apresentador com anos de experiência, a emissora de Silvio Santos conta com uma equipe de estrelas empenhadíssima, que vão de humoristas à câmeras.
Contudo, uma dessas estrelas viveu um escândalo avassalador com o canal de Silvio Santos e o próprio comunicador, após demitido. O jornalista Ney Inácio, foi mandado embora do canal em meados de 2020, no período mais crítico da Covid-19 e enquanto tratava dois cânceres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante o desfecho, o ex-funcionário do SBT fez graves acusações tanto contra Ratinho como o SBT. “Tanto Ratinho quanto SBT me viraram as costas”, disse Ney Inácio, que afirmou não ter recebido o valor de indenização ganho na Justiça.
Tratando de um câncer de próstata e no rim, a ex-estrela do SBT recebeu o diagnóstico de mais um tumor, desta vez na coluna cervical, durante o período que estava saindo da emissora. Sem dinheiro para realizar o tratamento necessário, o famoso ainda correu o risco de ficar paraplégico.
Para completar o momento de angústia, Ney Inácio revelou que ouviu uma frase para lá de decepcionante de Ratinho. “E sou obrigado a ouvir do Ratinho: ‘Faz um acordo. Você vai morrer logo, vai plantar cebolinha. Não tem muito tempo. Tá mais pra plantar cebolinha do que eucalipto’’, relembrou ele.
“Ratinho tem acordo com o SBT. As dívidas eles dividem. 50% pra cada. Assim como racham lucros no meio”, disse ainda o ex-repórter do programa de carlos Massa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE