A sexta temporada do “The Voice Brasil” registrou sua melhor audiência nas duas principais praças do país, São Paulo e Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (05).
O reality musical comandado por Tiago Leifert fechou com 25,6 pontos de média e 45% de participação, batendo recorde, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, o “The Voice Brasil” marcou 30 pontos de média e 54% de participação, igualando o recorde da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse índice, o programa apresentou crescimento em sua audiência nas duas capitais em relação à estreia, em 21 de setembro, quando conquistou 25,2 pontos em SP e 29 no RJ. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.
+ Sabe o que fizeram os vencedores do “The Voice Brasil”? Descubra!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de ontem
A terceira noite de apresentações foi bem eclética. Teve pop, rock, samba e sertanejo. Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown se empolgaram com as vozes que passaram pelo palco e aprovaram nove participantes. O baiano encerrou o episódio cantando uma música inédita de Cazuza no palco do reality.
Outro destaque da atração foi George Sants, nerd assumido, que escolheu o pop do One Direction, levantou a plateia com sua versão de “Drag Me Down” e virou todas as cadeiras. “Que voz! Que apresentação! Que artista”, comentou Teló. O sergipano optou, contudo, pelo time de Ivete e ganhou um beijo da baiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan entrega quentinha sobre saída de craque de R$ 66M no Corinthians e humilha Neto: Audiências 18/11
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE