Com ótimo trabalho no Fortaleza, Vojvoda passou a ser cotado para times como o Atlético Mineiro
Vojvoda vem fazendo um notório trabalho no Fortaleza, na equipe desde 2021, ele conseguiu firmar o clube nordestino na elite do futebol brasileiro como um dos grandes candidatos a títulos.
Para se ter ideia do que Vojvoda chegou a fazer, o Fortaleza conseguiu chegar pela primeira vez na sua história em uma final de competição intercontinental, mas acabou perdendo para a LDU nos pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, o treinador conquistou:
- Campeonato Cearense: 2021, 2022 e 2023
- Copa do Nordeste: 2022
Com tamanha notoriedade, ele vem sendo visto por outros clubes para assumir a titularidade e brigar em diferentes camisas por outros títulos, como por exemplo o Atlético Mineiro, que tem buscado o bicampeonato da Libertadores da América.
ELE VAI SAIR DO FORTALEZA?
De acordo com informações do MSN, Vojvoda tem sido alvo do Atlético Mineiro e do Corinthians, em possíveis trocas no futebol brasileiro no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galo está com Felipão, mas nada garante que o experiente técnico permanecerá no comando da equipe em 2024. O Corinthians contratou o Mano Menezes, que ainda não conseguiu colocar em prática seus objetivos e está torcendo para que a diretoria monte uma equipe mais competente.
Segundo o portal, a tendência é que o argentino permaneça no clube nordestino, recusando as abordagens dos gigantes interessados em sua contratação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Palavra do presidente”: Rogério Ceni faz ‘volta’ TRIUNFAL ao Fortaleza e anúncio deixa torcida de joelhos
● “A maior venda da história”: Globo Esporte expõe ‘9’ dando rasteira no Corinthians pra assinar com rival
● Quase 30 milhões e volta triunfal: Diniz peita Renato e mais um gigante pra trazer novo matador ao Fluminense
Durante o evento “Leão de Ouro”, onde foi homenageado como um dos nomes que contribuem para a história do clube, Vojvoda revelou ter o desejo de permanecer na equipe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Tricolor vai ser sempre muito guardado dentro do meu coração. Há um antes e um depois na vida de Vojvoda, que passa pelo Fortaleza. Eu pretendo continuar para que este clube, com a responsabilidade de todos, continue a crescer“.
O técnico tem a graça da torcida, que almeja maiores conquistas fora do nordeste para 2024.