O treinador expôs sua decisão oficial sobre o adeus do Leão
Sem sombra de dúvidas, Vojvoda é tido como um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Atualmente sob o comando do Fortaleza, o argentino pode estar com os dias contados na equipe nordestina para migrar um dos maiores clubes do Brasil na próxima temporada.
Com o fim da temporada 2023 do Brasileirão, o Leão terá somente a Copa Sul-Americana para disputar em 2024. Assim, o temor de perder o comandante para outro grande clube cresce dentro da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Vagner Frederico, o grande interessado em Vojvoda se trata do Santos, que vive uma fase um tanto delicada após cair para a Série B. Marcelo Teixeira, novo presidente do Santos, quer o treinador no Peixe para os próximos três anos.
Dessa forma, o mandatário já deu início as movimentações para tentar chegar em um acordo com o nome argentino. A ideia é apresentar uma oferta oficial ainda neste domingo (10).
Para tornar o sonho possível, o Santos precisa ter a ciência de que precisará abrir mão de outros impasses, visto que terá que lidar com o fator Série B, contrato com o Fortaleza e alto salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vojvoda vai sair do Fortaleza?
Recentemente, o treinador confirmou em público o desfecho no clube em 2024. Acontece que ele relatou ter o grande desejo de continuar no Fortaleza no próximo ano. Tudo aconteceu durante uma homenagem na edição de 2023 do prêmio Leão de Ouro, ocorrido no último mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol, craque de seleção e joia do Botafogo: Teixeira libera PIX e se arma por 3 reforços no Santos
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
“Estou muito agradecido pela homenagem e é um grande orgulho para mim e há uma emoção interna da minha parte, há pessoas que ajudaram muito ao Fortaleza. A maioria aqui ajudou de um jeito ou de outro e esse é o verdadeiro amor ao clube.”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pretendo continuar para que esse clube, com a responsabilidade de todos, siga crescendo. Esse é nosso objetivo e nossa responsabilidade, mas para isso também precisamos estar juntos em momentos bons e nos que não são tão bons.”, disse ainda Vojvoda, em outro trecho da sua fala sobre o desfecho no Leão.