EITA!
Terror da CHEVROLET: Volkswagen confirma retorno TRIUNFAL de carro AMADO após anos e faz rivais temerem
27/08/2023 às 7h40
Por conta da demora não planejada, a empresa resolveu concentrar esforços na renovação do Volkswagen Polo e na estreia da versão de entrada Track, mostrada no primeiro semestre de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a importação do SUV de sete lugares, conhecida como variante Allspace, seguirá acontecendo do México. Até existe um Tiguan menor lá fora, mas que não faria sentido por aqui justamente pela competição que ele criaria com o Taos.
De acordo com o Estadão, essa nova geração do Tiguan ainda está em fase de desenvolvimento, porém, a marca alemã, já até divulgou as imagens do modelo camuflado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
● Bonner para JN com antecipação do pagamento do INSS pra salvar beneficiários em 2024
Com base nisso, o SUV ganhou projeções que mostram como poderá ficar sua versão final.
De acordo com imagens do site russo Kolesa, o modelo deve mudar bastante em relação ao atual. Ao contrário do que aconteceu da primeira para a segunda geração, no entanto, o modelo deve manter o porte. Seja como for, visual e aparato tecnológico, prometem.
Novidades …
Para se adequar à nova linha de design da VW, o novo Tiguan receberá série de mudanças, como uma nova grade e novo para-choque (com ampla entrada de ar) são destaques.
Faróis e lanternas também mudam completamente. Ambos, em disposição horizontal e afilado. A assinatura é sempre iluminada por luzes de LEDs. Na frente e atrás, um filete conecta as peças ao logotipo da Volks (como nos faróis do Taos).
Em termos de tecnologia, o Tiguan terá tela central de 15 polegadas nos modelos mais caros. E a lista de assistência ao motorista, ainda não adiantada, também promete.
Na mecânica, como era de se esperar, eletrificação. Mesmo sem deixar de lado as tradicionais opções a gasolina e a diesel, o modelo, a princípio, contará com opções híbridas plug-in (recarrega em tomadas).
Assim, a promessa é autonomia elétrica superior a 100 km. Fora isso, as opções com tecnologia híbrida leve de 48 volts também são apostas.
Quanto custará essa novidade da Volks?
Mas você deve estar se perguntando: “E o preço?”. Pois bem, estima- se que o valor chegará a R$ 260 mil, exatamente na faixa de valor onde hoje encontram-se as versões mais vendidas do Jeep Commander, seu principal rival.
Pois é, o Tiguan promete mexer com o segmento dos SUVs!
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.