A Volkswagen deixou muitos consumidores decepcionados com a péssima notícia
A Volkswagen, sem sombra de dúvidas, é uma das marcas mais queridas pelos brasileiros. O fato é que, além de possuir um vasto modelo de carros que abrangem todos os gostos, a empresa ainda consegue se adequar a vários bolsos, indo do popular ao luxuoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, uma notícia definitiva envolvendo a marca pegou muita gente de surpresa, e como já era de se esperar, foi vista como péssima pelos consumidores. Acontece que a empresa retirou nos últimos anos alguns de seus modelos do mercado automotivo do país.
Dois dos modelos mais aclamados e queridinhos da marca, principalmente pelo custo benefício, o Gol e o Voyage se despediram dos brasileiros em 2023, após anos de sucesso no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até onde se sabe, o Polo é o sucesso do hatch, mas, o sedã permanece sem um novo sucessor, já que o Virtus, outro carro do mesmo modelo, não oferece um preço tão favorável como o Voyage.
Logo, vale destacar que, apesar do sucesso de determinados veículos, a marca estará sempre inovando e se despedindo de modelos que não estão dando mais tão certo assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais carros da Volkswagen saíram de linha?
Além dois veículos, outros carros da marca que se despediram do território nacional foram o Up!, que saiu de linha em abril de 2021, o Passat, que se despediu da linha em agosto de 2020, o SpaceFox e SpaceCross, modelo que saiu do catálogo da empresa em outubro de 2019, o Golf, em 2020 e o Fox, em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
O Tiguan Allspace, por sua vez, ainda não saiu de linha definitivamente, mas, está temporariamente indisponível para compra em no Brasil. Já o Jetta, um dos destaques da Volkswagen, também continua sendo fabricado, porém, em versões reduzidas, assim como é o caso de outros modelos de carros da marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE