Sem nem pensar duas vezes, a Volkswagen está ressuscitando o carro mais amado pra derrubar seus concorrentes
Quando o assunto se trata das maiores montadoras de carros do mundo, sem dúvidas, não podemos deixar de falar da gigante Volkswagen.
Dito isso, com nada mais, nada menos que 5 milhões de vendas, a Volkswagen nem pensa duas vezes e está ressuscitando o carro mais amado para derrubar popular da Chevrolet. Vamos lá, conferir todos os detalhes?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal UOL.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, simplesmente, após anos, o Volkswagen Tiguan Allspace volta ao país com novo visual e novidades mecânicas e de equipamentos.
Assim, as informações dão conta ainda de que, sendo importado do México, como o modelo anterior, o SUV de sete lugares é vendido exclusivamente na versão R-Line, com preço sugerido de R$ 278.990 e equipada com motor 2.0 turbo a gasolina – o único opcional é o teto solar panorâmico, que acrescenta R$ 10 mil ao preço final, segundo a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como será o novo Tiguan?
Assim, ainda conforme o que foi divulgado, simplesmente o carro conta com itens como banco do motorista com ventilação, memória e ajustes elétricos, o painel digital de 10,25 polegadas, a central multimídia de oito polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.
Além disso, as médias oficiais de 9 km/l na cidade e de 11,3 km/l na estrada são boas para um veículo que pesa quase 1,8 tonelada.
Segundo informações do portal iCarros, a Volkswagen já anotou um recorde de comercialização, afinal, o Tiguan já atingiu a marca de 5.000.000 de unidades vendidas. Dessa forma, essa volta surreal pode ser considerada como um grande terror para os seus concorrentes.
Inclusive, é válido falar ainda que o carro volta com tudo para bater de frente com um modelo da Chevrolet, que é o Tracker, que é da mesma categoria que o Tiguan, um SUV.