Volkswagen faz anúncio importante e interrompe programação da Globo
Na noite desta terça-feira (06), a Volkswagen interrompeu a programação da Globo para fazer um comunicado importante aos seus clientes.
Isso porque o Governo Federal tem trabalhado em alternativas para que o preço dos carros ‘populares’, que atualmente estão custando acima de 70 mil reais, caia para a casa dos 60 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, pouco tempo depois desse incentivo fiscal para carros, a empresa Volkswagen divulgou um comunicado para dizer que a partir de hoje, todas as suas concessionárias estarão abertas para aplicar os preços já reduzidos.
“Com o incentivo anunciado pelo Governo, comunico que todas as concessionárias já estão com os novos preços reduzidos. Mas não é só isso, aqui na Volks, seu dinheiro vale mais e você ainda tem bônus adicional de até 5 mil ou taxa zero para escolher”, dizia o aviso.
E mais: “Não perca essa chance, garanta já o seu Volkswagen com as melhores ofertas do ano. Nos 70 anos da Volks, você vale mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Após o anúncio da Volkswagen é assim que começa a corrida das montadoras para atrair cada vez mais clientes. E vale destacar, que esse incentivo que o governo anunciou recentemente, vai durar apenas quatro meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banco Central em alerta: Comunicado emergencial do cartão de crédito atinge clientes do Nubank, Santander e mais
● Substituta de Tralli para Jornal Hoje e crava FIM de banco tão grande quanto Santander
● Banco Central emite comunicado e convoca quem tem poupança na Caixa, BB, Itaú e + para alerta severo
E além disso, todas as marcas ganharam o incentivo e entraram na ação, fazendo ofertas incríveis e imperdíveis para conquistar o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O PROGRAMA TEM OUTROS FOCOS TAMBÉM?
A resposta é sim. E um deles é em relação ao financiamento de veículos, afinal, cada vez mais tem se observado que há conversas diretas com as montadoras de carros, sem o intermédio da associação que reúne as fabricantes que atuam no país.
Essas novas diretrizes vão passar por uma decisão individual de cada empresa. E no caso, essas ações discutidas tem como o objetivo os chamados carros de entrada, que variam entre 70 e 80 mil reais.