Após parar produção no Brasil, Volkswagen deu notícia importante aos colaboradores
A Volkswagen é uma das maiores montadoras do mundo e possui algumas unidades no Brasil, sendo que uma delas é em Taubaté (SP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas a empresa decidiu parar sua produção no Brasil e deu uma notícia que atingiu em cheio quase mil funcionários.
O fato é que devido aos ótimos resultados de vendas, a Volkswagen decidiu cancelar o layoff, que é a suspensão do contrato de trabalho de 800 funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Escândalo: Apresentadora da Record expõe traição do marido com melhor amiga e detona: “Vagabund@”
O desempenho positivo da marca nos últimos meses foi primordial para que a atitude fosse tomada, além disso, a montadora anunciou a paralisação da sua produção no Brasil nas próximas semanas, isso porque a gigante internacional optou em dar férias coletivas aos seus colaboradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As férias coletivas serão aplicadas para os dois turnos de produção da fábrica de Taubaté, iniciando no dia 31 de julho. A medida de flexibilização está prevista no Acordo Coletivo firmado entre o Sindicato e colaboradores da Volkswagen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe destacar que a fábrica de Taubaté é a responsável pela produção do Polo Track e possui cerca de 3,1 mil funcionários, divididos em turnos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL RIVAL DA VOLKSWAGEN ANUNCIOU SUSPENÇÃO?
Uma rival da gigante Volkswagen está afundada por crise e acabou fazendo um comunicado urgente de suspensão.
A montadora em questão é a Mercedes-Benz, que anunciou a suspensão de contratos de trabalhadores no pátio de São Bernardo do Campo (SP).
De acordo com informações divulgadas pelo portal MoneyTimes, esta medida está valendo até o dia 31 de agosto. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!