BRIGA
Briga de gigantes: Volkswagen vai pra cima da Chevrolet e derruba preço de carro para desbancar rival
05/07/2023 às 17h33
A Volkswagen acaba de anunciar diferença nos preços de um de seus carros que compete diretamente com a Chevrolet
A Volkswagen acaba de fazer um anúncio surpreendente que poderá ajudar muitos clientes que pensam em comprar um carro da marca. A montadora alemã derrubará o preço de um de seus veículos mais requisitados, a fim de ganhar na concorrência contra a Chevrolet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O T-Cross 2024 chegará ao Brasil com o modelo mais simples sendo mais barato que o Tracker, que é o seu principal concorrente no mercado. Com a lista de preços divulgada, é possível verificar que o valor da VW sai mais em conta para quem quer economizar.
De acordo com o Autoesporte, o valor de entrada do novo T-Cross será de R$ 118.990. Já o modelo 200 TSI vai R$ 138.990, enquanto a versão Comfortline 200 TSI foi reajustada paraR$ 154.990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Tracker 2024 tem preços bem mais salgados. O Tracker 1.0 turbo AT custará R$ 127.690, sendo que seu preço anterior era R$ 124.840. O Tracker 1.0 turbo LT custará R$ 131.960, sendo que custava R$ 128.990. O Tracker 1.0 turbo LTZ custará R$ 144.090 (era R$ 140.850). Tracker 1.2 turbo Premier custará R$ 162.650 (era R$ 160.590).
SUCESSO DE VENDAS
O T-Cross é um grande sucesso da Volkswagen. O modelo foi o SUV mais vendido do Brasil em maio, se acordo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O compacto emplacou 6.012 unidades em maio, superando carros como Jeep Compass, Chevrolet Tracker e Honda HR-V.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO AS DIFERENÇAS DO NOVO T-CROSS?
O novo T-Cross terá novas luzes de neblina, cobertas por fitas, mostrando que o modelo terá peças maiores e mais triangulares.
Há também disfarces cobrindo a seção central na parte de baixo do para-choque, que ficará ligeiramente maior e perderá a barra cromada com o nome do carro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lacrada pela polícia, falência e dívidas: Fim de emissora tão grande quanto a Globo devasta o Brasil após 30 anos
● 600M no bolso em 2025: Esses são os números mais sorteados e 5 dicas infalíveis para faturar Mega da Virada
● FIM da CNH: Nova lei de trânsito traz multa arrasadora e ADEUS à habilitação por 12 meses
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]