Volkswagen traz de volta carro amado dos anos 90 e marca dispara em vendas
A famosa montadora alemã Volkswagen, acaba de trazer de voltar modelo de carro muito amado por todos nos anos 90 e marca dispara em vendas para terror das concorrentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a VW que está constantemente em busca de inovação e aprimoramento para atender às demandas dos consumidores, assim a fabricante anunciou recentemente o lançamento da tão aguardada Kombi elétrica.
Vale ressaltar que a a indústria automotiva está se voltando cada vez mais para a eletrificação, devido à crescente preocupação com as emissões de gases de efeito estufa e a necessidade de reduzir a dependência de combustíveis fósseis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a Kombi elétrica promete um desempenho surpreendente, será equipada com um motor elétrico potente, a bateria de alta capacidade fornecerá uma autonomia considerável, permitindo viagens mais longas sem a necessidade de recargas frequentes.
No entanto, o novo modelo da van não deverá chegar ao Brasil antes de 2024, porém está em pré-venda desde de maio de 2022, e de acordo com a VW, até dezembro do ano passado, a Kombi registrou mais de 26 mil pedidos, e a fabricante prevê que chegará mais 10 mil às concessionárias em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, outro modelo de carro também está disparando as vendas da Volkswagen, o Polo Track, que segundo dados da Jato Dynamics, o modelo liderou o ranking de carros de passeio em maio, passando até mesmo da picape da Fiat dm junho, se mostrando um grande concorrente.
A escalada da linha Polo começou no ano passado, quando a montadora simplificou a gama e a deixou mais barata, porém a versão Track, de entrada, levou o modelo ao topo, representando cerca de 30% do total das vendas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto o novo modelo de Kombi custará?
Os detalhes sobre o preço ainda não foram divulgados, porém a Volkswagen está empenhada em tornar a Kombi elétrica acessível para um público amplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE