Retorno para o Brasil deixa os clubes interessados eufóricos
A venda do ex ponta do Flamengo custou para o clube da Arábia Saudita, Al-Hilal, bastante empenho, em 2022 após terem uma recusa inicial, uma nova investida foi próximo do valor de 8,5 milhões de dólares (cerca de R$ 45,5 milhões na cotação da época.
No início de 2020 o Flamengo teria comprado o ex-Goiás por R$ 38,4 milhões, após seu início no clube carioca do Flamengo ser um pouco hesitante, o jogador saiu como um dos grandes destaques do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após tanto tempo atuando no Al-Hilal, Michael tem grandes chances de retornar para o futebol brasileiro.
De acordo com informações do portal MSN, o clube saudita está aberto em vender Michael, ex-Flamengo e até mesmo emprestá-lo.
Michael teria assinado um contrato até o ano de 2025 com o clube saudita, mas às vezes ganha força para retornar ao território brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos clubes já foram ligados ao futebol do ex-Flamengo, porém o alto valor os impediram de seguir adiante em negociações.
ONDE O EX-FLAMENGO MICHAEL VAI JOGAR?
Supostamente, o interesse surgiu após o técnico Mano Menezes ter pedido a contratação do Michael.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até então, Michael pode ser o nome tão esperado para ser favorito, porém as informações não passam disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro clube que teria interesse em Michael seria o Grêmio de Renato Gaúcho, mas o clube já fechou com Soltedo para essa temporada.
Para a tristeza do Flamengo de Tite, o clube está descartado até o momento apesar de sua procura por um ponta para o lado direito o técnico da equipe já conta com Bruno Henrique e Cebolinha.