A notícia da volta de carro amado da Fiat deixam todos os motoristas comemorando
A Fiat, uma das principais montadoras de veículos do mundo, está planejando a volta de um carro amado e popular, que já virou notícia e todos os motoristas estão em festa com a novidade.
Este mercado é um dos mais concorridos, por conta da variedade de fabricantes e modelos para agradarem todos os gostos de seu público, e por isso é muito importante as empresas estarem sempre se atualizando e chamando a atenção de seus clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante desse cenário, a Fiat está planejando se renovar no mercado, com carros mais ecológicos, e uma das alternativas vai ser sobre um carro popular e muito amado por todos, no caso o Fiat Uno.
O CEO da empresa Stellanis, Antonio Filosa, que é responsável por produzir quatro marcas de carros gigantes no Brasil, como a fabricante italiana, lançou essa ideia, durante um seminário realizado pela revista ‘AutoData’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz revelou que tem a ideia de unir as montadoras para um novo programa de carro popular no Brasil, com a ideia de ajudar o meio ambiente e também favorecer o bolso de todos os consumidores.
“Se conseguirmos emplacar um projeto de carro popular ou de baixo custo haveria uma migração das motocicletas ou dos veículos usados, o que beneficiaria a indústria e os consumidores”, explicou Antonio Filosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Não tem perdão e CNH suspensa: Lei de trânsito armada deixa motoristas chorando logo no início de 2025
● 14º salário do INSS: Governo Lula emite comunicado emergencial com veredito e real sobre pagamento
● Adeus CNH antecipado, proibição crucial e novo exame: Lei de trânsito em vigor atinge idosos 60+
Em seguida, contou que para isso, todos precisam estar alinhados: “Mas é um projeto estratégico para a indústria e deve ter a participação igual de cada um dos interlocutores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, uma das possibilidades analisadas peça Fiat é a volta do Uno, mas sendo um carro híbrido, porém sem deixar de ser popular, o que seria uma grande revolução no mercado.
Quando a Fiat chegou no Brasil?
A Fiat, uma das principais montadoras do mundo, chegou ao Brasil em 1971, com sua fábrica em Betim, no estado de Minas Gerais.