Bomba

Volta de campeão da Liberta após 12 anos, reforço melhor que Felix e+: Corinthians tem 3 bombas antes do BR-24

 Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Augusto Melo, presidente do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta de campeão da Liberta e +: Corinthians lida com 3 bombas

O Corinthians vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024 após a chegada de Augusto Melo. Para se ter ideia, o Timão acaba de ter a confirmação de mais 3 bombas antes do Brasileirão 2024, incluindo a volta de um campeão da Libertadores após 12 anos do título pelo clube e um reforço melhor que Félix Torres. 

Começando pela preocupação de Augusto Melo, o Timão está tendo que lidar com uma verdadeira bomba já que sofreu um grande prejuízo pela eliminação precoce no Paulistão. O time não passou da fase de grupos do campeonato estadual e agora deixa de receber mais de R$880 mil, já que era o valor que o clube receberia se passasse para as quartas de final. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

António Oliveira, treinador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco).

Agora falando de bombas que fizeram o torcedor corintiano pular de alegria, temos o retorno de Paulinho ao elenco de António Oliveira. O craque que foi campeão da Libertadores há 12 anos com o Timão, já pertencia ao clube mas estava se recuperando de lesão. C

Paulinho, jogador do Corinthians (Foto – Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro grande reforço que está chegando no Corinthians é o zagueiro Cacá, do Atlético-PR. O jogador é visto como um reforço melhor que o Félix Torres e pode chegar para resolver as questões defensivas que o time do treinador António Oliveira vêm enfrentando nos últimos jogos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians? 

Augusto Melo, presidente do Corinthians – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava: 

“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile