Renato Gaúcho é atingido por três grandes viradas no Grêmio
A temporada do Campeonato Barsileiro para o Grêmio não começou nada boa, isso porque o time de Renato Gaúcho foi até o Rio de Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama no estádio São Januário e acabou saindo derrotado por 2 a 1.
Mesmo com o Brasileirão já iniciado, Renato Gaúcho foi até a alta cúpula gremista e pediu as contratações de Edenílson, que atualmente está defendendo as cores do Atlético-Mg, mas acumula passagens por Internacional e Corinthians e de um zagueiro, no qual o nome não foi revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo de Renato era contratar Pedro Henrique, do Athletico-PR, mas o jogador já está em negociações avançadas com a equipe do Galo, que trocará Jemerson, com isso Pedro Henrique vai ao Atlético-MG e Jemerson para o Furacão.
Depois da derrota para o Vasco da Gama, Renato comentou sobre a dificuldade de encontrar jogadores no mercado que tenham o perfil do clube.
“A gente conversa sobre contratações. Mas cadê os jogadores? Eles se oferecem, recebo ligações de empresários, mas trazer por trazer não adianta. Daqui a pouco tem 60 jogadores e alguns que não resolvem. É difícil contratar. Muitas vezes o jogador é caro por falta de jogador no mercado. Tem clubes que pagam o que querem. Quem tem dinheiro vai às compras. Quem não tem, o que vou fazer? Mas a gente sabe que precisa de reforços “, comentou o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto essas contratações ainda não acontecem, Renato Gaúcho tem uma boa notícia, isso porque segundo o portal Globo Esporte, o meia Carballo voltou a treinar com bola depois de quatro meses parado devido a uma cirurgia na região do púbis. Ainda não há data para retornar à jogar com seus companheiros.
Qual a próxima partida do Imortal?
O Grêmio entra em campo logo mais diante do Athletico-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo está marcado para às 19h, horário de Brasília, no estádio do Imortal, Arena do Grêmio, que estará completamente tomada pelos tricolores empurrando o time de Renato Gaúcho em busca da primeira vitória no Brasileirão de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE