O cantor teria ficado longe da mídia por mais de duas décadas para tentar se livrar das polêmicas
Depois de passar 12 anos desaparecido, Michael Jackson estaria prestes a anunciar seu grande retorno ao mundo. Bom, pelo menos, é o que diz a médium Lene Sensitiva, que afirmou que o artista não está morto.
Conhecida por suas revelações sobre as celebridades, a moça contou que tem um dom espiritual, visitou o outro plano e não encontrou o rei do pop. “Michael Jackson não saiu dessa terra. Ele permanece aqui e vai aparecer”, disparou a sensitiva por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vai ser apavorante. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso. Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo”, acrescentou a médium.
Ainda de acordo com a revelação, a imprensa internacional vai entrar em desespero com o anúncio. “Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na terra e vai aparecer entre o ano de 2021 e 2022”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Jackson teria sumido para escapar das polêmicas
O cantor teve sua morte confirmada em junho de 2009. Na época, a causa foi divulgada como uma overdose de analgésicos. Por causa de sua carreira e envolvimento em polêmicas, o público sempre especulou que ele, na verdade, teria forjado a situação para fugir da mídia e dos escândalos. Isso segue como um grande rumor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE