Em 2013, Silvio Santos tirou Neila Medeiros do “SBT Brasília” e a levou para o jornalismo de São Paulo onde ela comandou dois telejornais. O primeiro foi o “SBT Notícias” que ficou no ar por cerca de dois meses e se despediu devido à baixa audiência.
O outro foi o “Notícias da Manhã” que também saiu do ar, após ter perdido a vice-liderança para a Record. Após mais de dois anos no jornalismo de São Paulo, Neila Medeiros está voltando para Brasília. Ela retornará para suas origens onde vai reassumir o comando do “SBT Brasília”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Daniel Castro, a volta da jornalista para a capital do país provocou uma dança das cadeiras que culminou na demissão de uma apresentadora, o que gerou insatisfação nos bastidores. Neila deve reassumir o telejornal, exibido as 12h30, a partir de fevereiro.
Com o retorno dela, Williane Rodrigues será deslocada do telejornal da hora do almoço para o “Jornal do SBT Brasília”, exibido a partir das 19h20. Assim, Alessandra de Castro, que hoje divide o noticiário das 19h20 com Alex Gusmão, ficará desempregada.
A modificação acabou causando revolta em alguns dos jornalistas do SBT de Brasília. Eles não acham justo os apresentadores perderem seus atuais postos depois de contribuírem para o crescimento da emissora. Muitas consideram Neila Medeiros protegida de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE