Volta de Neymar: Novo presidente do Santos crava virada histórica
O Santos está vivendo um momento extremamente delicado em sua história, após a confirmação do rebaixamento inédito para a Série B. Com o novo presidente eleito, Marcelo Teixeira, o clube passa a dar passos de esperança, já que o dirigente confirmou uma virada histórica para assinar com o Neymar e contar com o camisa 10 para salvar o clube.
Não restam dúvidas que Neymar tem um carinho gigantesco pelo clube da Vila Belmiro e que sonha em voltar a usar a camisa do alvinegro praiano. Sendo assim, Marcelo Teixeira tem um plano para trazer o camisa 10 de volta ao clube em que fez história há alguns anos e que foi revelado como profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da jornalista Gabriela Brino, do Uol Esportes, o novo presidente do Santos acredita que consegue trazer o Neymar de volta nos próximos anos por conta da aproximação que vem tendo com o pai do camisa 10. Sendo assim, o retorno do ídolo da Vila Belmiro deve acontecer em breve.
Vale lembrar que Neymar tem contrato com o Al-Hilal até 2025 e depois deve deixar o clube da Arábia Saudita. Sendo assim, o Santos deve ser uma das possibilidades para que o craque volte a jogar no Brasil meses antes da Copa do Mundo de 2026, já que o futebol brasileiro possui uma visibilidade e competitividade maior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gabigol, craque de seleção e joia do Botafogo: Teixeira libera PIX e se arma por 3 reforços no Santos
● R$6M: Teixeira não para em Ganso e libera PIX milionário pra ter craque do Fluminense no Santos em 2025
● Desfecho de Soteldo, Dyballa aprovado e novo técnico: 3 viradas atingem Teixeira no Santos em 2025
O que Neymar acha de voltar para a Vila Belmiro?
Em entrevista ao Esporte Espetacular, Neymar confirmou que quer voltar para a Vila Belmiro: “E voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto. Tenho vontade de jogar no Santos novamente, não sei quando, mas pode ter certeza que eu vou voltar”.