Triângulo

Osmar desmonta Marco e Violeta dá facada no crápula: 2 escândalos chegam em Volta Por Cima

19/02/2025 às 6h10

Imagem PreCarregada
Osmar desmonta Marco e Violeta dá facada no crápula: 2 escândalos chegam em Volta Por Cima (Foto: Reprodução/ TV Globo/ Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Osmar dá chega pra lá em Marco, mas Violeta dá facada pelas costas do crápula

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, a novela Volta Por Cima chega com 2 escândalos na tela da Globo, na faixa das 19h.

Ou seja, todos eles desmontarão Marco (Guilherme Weber), tanto por parte de Osmar (Milhem Cortaz) quanto por facada de Violeta (Isabel Teixeira).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com resumos oficiais pulicados no portal Gshow e conforme apurações dos especializados noveleiros do TV FOCO, entende os fatos previstos a seguir.

Marco na corda bamba com Osmar e no caminho de Violeta (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Marco na corda bamba com Osmar e no caminho de Violeta (Foto: Reprodução/ TV Globo)

2 escândalos em Volta Por Cima

A guerra entre Osmar e Marco parece não ter fim, e tudo por conta de Violeta, pois enquanto um quer casar o outro segue em cima igual urubu.

No capítulo dessa quarta-feira (19), Osmar desmonta Marco, pois ele exige que o rival se mantenha afastado de Violeta.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Violeta dá uma bela facada nas costas do crápula, até porque Marco faz uma visita para Violeta, ignorando os avisos de Osmar e ela aceita de bom grado.

A saber, a novela Volta Por Cima é levada ao ar de segunda à sábado, às 19h20 (horário de Brasília) logo após telejornais locais da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alerta! Caso algum fato apresentado aqui nesse artigo seja inconsistente com o capítulo levado ao ar, este é um fator que fica sob responsabilidade da emissora que divulga resumos de forma antecipada.

Violeta dá a maior bola para Marco e facada em crápula (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Violeta dá a maior bola para Marco e facada em crápula (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Demais fatos previstos (19/02)

  • A princípio, Madalena é reticente ao conversar com Silvia
  • Cacá consegue a atenção de Jão
  • Sebastian admira o comportamento de Joyce
  • Ocasionalmente, Silvia convida Jão para jantar em sua casa
  • Cida mente para Jão sobre Madalena
  • Sidney grava um depoimento para o documentário do Dragão Suburbano
  • Osmar se encontra com Joyce
  • Tati sugere que Jin desfile pelo Dragão Suburbano
  • Surpreendentemente, Madalena surpreende Jin com uma proposta
  • Gigi destrata Belisa e Sebastian
  • Nando passa mal
  • Em seguida, Rosana e Edson levam Nando para o hospital
  • Rafa encontra os anabolizantes de Miranda
  • Cida e Sidney veem Madalena com Matias
  • Por fim, Jão se espanta com a presença de Cacá na casa de Silvia
Volta Por Cima: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 7 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Volta Por Cima: Não perca o Resumo dos principais acontecimentos dos próximos capítulos da novela das 7 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Considerações finais

Em conclusão, o capítulo dessa noite de Volta Por Cima está imperdível e repleto de acontecimentos de acordo com os resumos da Globo.

No entanto, o que vem chamando atenção do telespectador, é o triângulo amoroso de contraventores mais bem humorado da telinha: Osmar, Violeta e Marco.

Osmar no olho da rua e Cacá sem chão: 2 protagonistas afundam com maldições em Volta Por Cima

Thumbnail Video Youtube

Destaque
Globo
Volta Por Cima
Volta Por Cima marco
Volta por Cima novela
Volta por Cima resumo

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.