BOMBAS

Enterro em chá de bebê e Chico matando Madá: 2 desgraças abalam Volta por Cima

28/02/2025 às 11h34

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Enterro em chá de bebê e Chico matando Madá em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Claudia Souto é autora de Volta por Cima e prepara 2 desgraças que irá abalar os protagonistas da novela das sete da Globo

Enterro em chá de bebê e Chico (Amaury Lorenzo) com ordem expressas para matar Madá (Jéssica Ellen), são as reviravoltas dos próximos capítulos de Volta por Cima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 2 viradas no folhetim.

Ocorre que o personagem de Amaury Lorenzo notará que trabalhar para os Castilhos é muito mais perigoso do que imaginava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O capanga ficará em pânico ao ser convocado por Violeta (Isabel Teixeira) para uma missão mortal.

É que a contraventora se irritará ao ver Madá cobrando Osmar (Milhem Cortaz) e decidirá dar ‘cabo’ na sobrinha do malandro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CHICO VAI MATAR MADÁ?

Como Chico é ex-noivo de Madá, ele ficará em choque com o pedido. Porém, não poderá negar a ordem de Violeta.

Acontece que ele demorará muito para concluir o serviço sujo. Desse modo, Violeta pedirá que Aquiles (Camilo Drakon), um capanga mais experiente e cruel, conclua a missão.

No dia de executar o crime, Aquiles começará a atirar e Chico revidará, para proteger a heroína e no meio do tiroteio, ele acabará sendo baleado.

Após o atentado, Chico será levado às pressas para o hospital e passará por uma cirurgia delicada, correndo risco de vida.

Enquanto isso, Jão (Fabrício Boliveira) ficará em choque ao descobrir que foi apunhalado pelas costas.

Violeta, Chico e Madá em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Violeta, Chico e Madá em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CACÁ SERÁ DESMASCARADA?

Afinal, o personagem de Fabrício Boliveira acredita que será pai do filho de Cacá (Pri Helena).

Porém, Osmar contará para Madá que Baixinho (Rodrigo García) é o pai do filho de Cacá.

Sem perder tempo, a protagonista levará essa informação ao ex-namorado. Ao descobrir a verdade, ele se verá diante de um turbilhão de emoções.

Porém, o mocinho terá a ideia de organizar um chá revelação para expor a grande mentira de Cacá sobre a paternidade da criança.

Ocorre que o chá de bebê vai ficar com cara de velório. Afinal, o ex-fiscal de ônibus divulgará fotos de Cacá com Baixinho.

Desse modo, ele dirá que o bandido é o verdadeiro pai do bebê e deixará todos em choque.

Cacá, Jão e Madá em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Cacá, Jão e Madá em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

MAIS REVIRAVOLTAS?

A capanga de Violeta, que estava radiante, achando que Jão ficaria com ela, sairá humilhada do evento.

Vale destacar que a essa altura da novela, Jão não estará mais namorando Silvia (Lellê). Depois da farsa descoberta, ele reatará com Madá.

Desse modo, Chico ainda terá outra reviravolta até o final do folhetim. Afinal, ele se casará com Cacá e assumirá o bebê da bandida.

Chico assume a Moreira que sente amor por Cacá (Foto: Reprodução/ Beatriz Damy, Divulgação/ TV Globo)
Cacá e Chico em Volta por Cima (Foto: Reprodução / Beatriz Damy / Globo)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

  • Primeiramente, Violeta perderá a paciência com Madá e mandará Chico matá-la em Volta por Cima.
  • Desse modo, o rapaz até aceitará a missão, mas na hora H não terá coragem de acabar com a vida da ex-noiva.
  • Sendo assim, outro capanga assumirá o serviço, e um tiroteio se iniciará. Madá escapará ilesa, mas o malandro levará um tiro por ela.
  • Enquanto isso, Jão descobrirá que não é o pai do bebê de Cacá e ficará transtornado na novela das sete da Globo.
  • Assim que esfriar a cabeça, porém, ele decidirá se vingar da ex na trama escrita por Claudia Souto.

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (28) EM VOLTA POR CIMA?

Chico se preocupa com o pedido de Violeta. Tati reclama de Jin. Sebastian avisa a Joyce que irá viajar. Jin explica para Madalena a discussão que teve com Tati. Chico segue Madalena. Edson pede para conversar com Sidney, e Cida se preocupa. Belisa tenta conversar com Gigi.

Sebastian se despede de Roxelle. Osmar sonda com Tati sobre a separação de Madalena e Jão. Marco descobre uma pista sobre sua mãe. Jão é rude ao falar com Matias. Jin pega sua fantasia de bate-bola. Violeta avisa a Aquiles para seguir Chico. Madalena experimenta a fantasia de bate-bola.

Thumbnail Video Youtube

“Veja matéria completa sobre Osmar enfia punhal no coração de Violeta em Volta Por Cima, apodrece na prisão e dá tudo à Doralice”.

Volta Por Cima
Volta por Cima capítulos
Volta por Cima novela
Volta por Cima resumo

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.