A volta de Michael ao Brasil é definida por 50 milhões
Após a eliminação para o Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama segue de olho no mercado da bola em busca de contratações para a temporada de 2024, e a bola da vez é o brasileiro Michael, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita.
O treinador do Cruzmaltino, Ramón Díaz pediu à 777 a contratação do ponta brasileiro que vem sendo um dos principais jogadores do clube árabe, não é a primeira vez que seu nome é sondado no futebol brasileiro, isso porque na temporada passada, Corinthians, e Grêmio tentaram sua contratação, mas não tiveram sucesso, assim como o Vasco da Gama, que desistiu da contratação de Michael devido aos altos valores pedidos pelos árabes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A alta cúpula do Al-Hilal só aceita negociar Michael por algo na casa dos 10 milhões de dólares, cerca de R$50 milhões na atual cotação, valor completamente fora do orçamento proposta pela 777 ao Vasco da Gama. Além do valor, o treinador do clube árabe, Jorge Jesus também vetou a saída do brasileiro, que virou peça fundamental na equipe após a lesão de Neymar.
Michael vem fazendo história com a camisa do Al-Hilal, ele vem sendo um dos principais jogadores do clube e um dos responsáveis por manter a sequência de vitórias, somente nesta temporada, o ponta brasileiro soma 37 jogos disputados com oitos gols e cinco assistências. Antes de ir à Arábia Saudita, ele jogou em solo brasileiro no Goiás e Flamengo, onde se destacou e acabou sendo vendido ao clube árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais o Vasco tem interesse em contratar?
O plano A do Vasco ainda nesta janela é Marlon Freitas, que atualmente está defende as cores do Botafogo, mas em uma recente entrevista, Jon Textor vetou completamente a saída do volante do Glorioso, principalmente para um dos seus maiores rivais, como é o Vasco da Gama. Porém, Marlon teria ficado animado com a possibilidade de trocar de clube no Rio de Janeiro, mas sabe que tem contrato com o Botafogo, e com isso não deve sair, pois internamente todos do clube acham ele um jogador indispensável na atual temporada do Glorioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE