PSG ‘dá desconto’ para Barcelona e volta de Neymar tem resposta imediata
Desde o final do mês passado, Luis Enrique é o novo técnico do PSG e com isso, o time vem passando por uma grande reformulação. Por exemplo, Messi já se despediu do clube e foi para o Inter Miami, e isso pode acontecer com outras estrelas do time.
E recentemente, quem chamou a atenção no mercado foi Neymar, que é camisa 10 da Seleção Brasileira. Isso porque ele poderia estar interessado em respirar novos ares e quem sabe mudar de time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo jornal ‘Mundo Deportivo’, os representantes do brasileiro entraram em contato com o Barcelona para consultar o interesse do clube em contratá-lo, justamente por ter uma moral por lá, afinal, brilhou muito ao lado de Messi e Suárez, em 2016 e 2017.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Durante as negociações, o PSG teria aceitado dar um baita ‘desconto’ para o Barcelona. Porém, os espanhóis sinalizaram negativamente nos bastidores, pois na visão do técnico e da equipe, Neymar ainda é muito caro e sua chegada poderia causar alguns problemas no vestiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Xavi, que inclusive jogou com ele em sua última fase como jogador do Barcelona, prioriza o bem-estar do vestiário e defendeu que uma entrada do atual jogador do PSG [Neymar], pode ser prejudicial a um grupo atualmente muito unido e onde reina o bom ambiente”, disse o jornal ‘Mundo Deportivo’.
Sendo assim, pelo menos neste momento, está totalmente fora de cogitação a volta do jogador para o Barcelona.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESDE QUANDO NEYMAR ESTÁ NO PSG?
O jogador da Seleção Brasileira passou apenas por 3 times em toda sua carreira. De 2009 a 2013, Neymar jogou no Santos, onde conquistou muitos títulos, de 2013 a 2017 no Barcelona, quando foi vendido para o PSG, time que está até hoje.