Novas mudanças acontecem nos bastidores do Timão e notícia cai como bomba
Conforme amplamente reconhecido, o Corinthians começou o ano com um planejamento minucioso em relação as contratações e saídas de jogadores.
Nesse sentido, o treinador Mano Menezes busca alcançar uma temporada de sucesso com a meta de trabalhar arduamente e com a determinação para superar seus adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, para começar o primeiro mês do ano com o ‘pé direito’, o Corinthians fica de olho em dois grandes triunfos do Vasco da Gama. O primeiro deles, trata-se de Alexandre Matos.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Timão está considerando a de contratar Alexandre Mato para o cargo de diretor-executivo.
Alexandre que foi contratado recentemente pela 777 para trabalhar no Vasco e no atual momento, parece não está satisfeito com a metodologia de trabalho da proprietária da SAF do Gigante da Colina. Dessa forma, as chances de um novo clube poderão acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o Corinthians parece não querer só Alexandre Matos e parte pra cima de mais um integrante do Vasco. O alvo da vez é Roger Guedes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Consultei Paulo Pitombeira, que é representante de Roger Guedes. Pitombeira não descartou a negociação. O que chama atenção é que o Guedes acaba de deixar o Corinthians e foi para o Al-Rayyan, do Catar”, disse Jorge Nicola em seu canal do Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, com as modificações que o clube apresenta e uma sede de vitória para 2024, o retorno do atleta poderia ser de grande importância para o elenco de Mano Menezes.
É importante ressaltar que o jogador trocou o Timão pelo Mundo Árabe na última janela de transferências de 2023, que aconteceu no meio do ano. O craque teve uma boa passagem e deixou saudades no torcedores do Alvinegro.
Quando o Corinthians foi fundado?
Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.