Duas grandes vitórias de Abel no verdão é confirmada por Souza e oficializada
Abel Ferreira recebe com alegria duas grandes viradas ao Palmeiras com direito a Volta triunfal e ainda novo reforço cravado por Souza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, Palmeiras marcou um treino no Allianz Parque na quarta-feira de manhã, véspera da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino.
Esta será a primeira atividade do elenco profissional desde que a arena foi interditada, no início de fevereiro. O jogo diante do Novorizontino será o primeiro no local em dois meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo comandado por Abel Ferreira realizará o trabalho para se ambientar ao gramado, e o Allianz Parque será entregue em seguida para a WTorre completar os ajustes que o campo precisa para o confronto de quinta-feira, às 21h35 (de Brasília).
O gramado sintético do estádio do Palmeiras teve retirado o termoplástico usado para absorver impacto e que derreteu, formando uma massa nas chuteiras dos jogadores. Foi instalada a cortiça no lugar, com característica parecida com a usada no Engenhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra grande virada, é que, segundo Os Donos da Bola, “O Gabigol não vem pro Corinthians. Não tem negociação e não vai ter… esquece Gabigol e não precisa mais falar dele no Corinthians“, afirmou Neto. “Ele vai vir pro Palmeiras, como disse o Souza”, acrescentou o apresentador.
Enquanto o Corinthians recua publicamente, crescem as especulações de que Gabigol já tem um acordo verbal para jogar no Palmeiras. O fato de ter parabenizado publicamente Endrick pelo gol contra a Inglaterra seria uma tentativa de se aproximar do atleta e do torcedor alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabigol é um alvo do Palmeiras, sim. Mas qualquer acerto hoje parece bem distante. Até porque o atacante pretende esperar pelo segundo semestre, quando imagina que terá ofertas também de clubes do exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO É QUE É O SÍMBOLO DO PALMEIRAS?
A bandeira oficial do Palmeiras é verde e tem o escudo oficial do clube no centro sob uma faixa diagonal branca. Acima do símbolo é colocada uma estrela vermelha em referência ao título mundial do Torneio Internacional de Clubes Campeões – Copa Rio 1951.