Tente não se impactar ao saber que a Fiat arma retorno triunfal do carro mais popular da década e outros 2 são extintos, com a volta do UNO no Brasil
E a famosa montadora, a Fiat, conhecida por todos que usam os seus veículos diariamente, arma retorno triunfal do carro mais popular da década e outros 2 são extintos com a volta do UNO no Brasil.
As informações são do portal “automaistv”, o qual informou na última segunda-feira (4), que as novas gerações do Argo, Pulse e Fastback já estão em trabalho pela Stellantis no Brasil, após o projeto do Jeep Avenger ter sido descartado no país, pois o público da marca não quer algo abaixo do SUV compacto hoje em produção, o que amplia as possibilidades de um substituto para o Argo, que pode ser o novo Uno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o sucessor do Argo será vendido na Europa como novo Fiat Panda e terá uma variação no Brasil de custo levemente reduzido, e deve resgatar o nome, Uno, pois será um compacto quadradinho.
Ainda segundo as informações, o novo Argo/Uno brasileiro, terá algumas simplificações em relação ao Panda vendido no europeu, para poder atuar no segmento de entrada no país, e por isso, terá um visual levemente aventureiro, e será o maior hatch compacto da Stellantis no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o hatch mais vendido no Brasil?
Segundo o portal “minutoseguros”, o Volkswagen Polo fechou o mês de julho de 2023 na liderança entre os hatches mais vendidos do Brasil, de acordo com os dados divulgados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave, com 93.246 unidades vendidas até o momento.
Seguindo na lista, em segundo está o Chevrolet Onix com 91.204 unidades vendidas até o momento, em terceiro o Hyundai HB20 com 79.278 unidades vendidas até o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituta de Renata Vasconcellos para JN com alerta do INSS aos idosos 60+ para não perderem o benefício
● Calote de R$ 184M e portas fechadas: Rede de supermercado, rival do Carrefour, e a falência declarada
● “Riscos à saúde”: Bocardi paralisa BDSP com novo decreto da ANVISA que traz proibição contra nº1 das mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE