Voltando ao funk, Perlla elogia Pabllo Vittar: “Canta de verdade”

Perlla fala de Pabllo Vittar. Foto – montagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após alguns sucessos e parcerias bem-sucedidas, Perlla mudou de vida e virou evangélica. Mas parece que a moça se arrependeu de ter largado o funk e voltou para o ritmo que a consagrou.

E em recente entrevista, a morena falou sobre uma das sensações do momento da música brasileira: Pabllo Vittar. Disse até que não descartaria fazer um feat com o drag.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Com certeza faria (uma parceria com Vittar), eu acho que seria muito legal, primeiro que canta muito, canta de verdade, acho que seria muito legal”, comentou a morena.

+ Taylor Swift “imita” Gugu e Rodrigo Faro e dá casa de presente para fã grávida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em relação ao público LGBT, a funkeira se diz muito feliz e acolhida pelos fãs: “O meu público maior são os gays. Os meus produtores também são, então é muito bom se sentir segura em saber que as pessoas me amam, amam pelo que eu faço e pelo meu jeito de ser”, contou ela ao site da Caras.

E O RATO?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A drag queen cantora Pabllo Vittar acaba de ser atacada novamente por um artista de TV. Desta vez, ela foi menosprezada por ninguém menos que o jornalista José Ilan em seu perfil no Twitter. Ele apresenta programas no canal por assinatura Fox Sports.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-repórter do Globo Esporte, Ilan fez um comentário ofensivo contra Pabllo ao publicar uma foto da artista na embalagem da Coca-Cola. Na ocasião, ele disse que preferia o fato de ter sido encontrado um rato dento do refrigerante no passado, em 2013.

“sdds Coca com rato”, escreveu na legenda da imagem, em tom de deboche. Nos comentários, é claro, ele acabou sendo detonado e aplaudido. “Menosprezar um cantor que você não goste comparando com um rato dentro do refrigerante é repugnante”, disse um internauta.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile