- Mamma Bruschetta expôs vida de apresentador da Record e disse que ele era gay: “Não queria que fosse exposto”
- Ex-ator mirim de novela da Globo, cresceu, se assumiu e deu forte relato: “Quis me matar por ser gay”
Carlos Alberto relatou como foi seu encontro com Xororó após polêmica
O apresentador Carlos Alberto comanda A Praça é Nossa no SBT, e em entrevista ao podcast Venus, ele acabou falando sobre a polêmica que ele se envolveu no passado com a dupla Sandy e Junior. “Eles não foram expulsos do programa. Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador então, contou que os seguranças dos cantores, na época crianças, não permitiam a circulação das pessoas no corredor do camarim onde os pequenos estavam. Carlos Alberto então, chegou a falar para os profissionais que eles poderiam seguir na porta do local, porém, não impedissem a circulação de outros artistas no corredor.
“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos e diretor do humorístico] volta e fala ‘pai, eles não saíram’. Eu falei ‘então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, lamentou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCONTRO COM XORORÓ
Carlos Aberto então, relatou que tempos depois da situação, ele acabou encontrando com Xororó, pai da dupla, em um restaurante. Na ocasião, o consagrado cantor sertanejo que é conhecido por ser muito calmo e querido por todos, virou um leão para defender os filhos, mostrando assim um outro lado desconhecido por muitos.
“Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE