O apresentador foi comparado ao veterano e explodiu de tanta felicidade em textão
Consagrado como uma das maiores revelações da Globo de 2021, Marcos Mion foi apontado como o “salvador” dos programas de auditório da TV, juntamente de Faustão.
A análise feita pelo Observatório da TV foi compartilhada pelo próprio comandante do Caldeirão, que explodiu de alegria ao ser compartilhado com um gigante como Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que, os formatos da TV aberta podem estar ultrapassados diante das redes sociais e streamings, mas, alguns nomes ainda fazem o gênero valer a pena. Além do novo contratado da Band e Marcos Mion, temos Luciano Huck com tudo em cima no Domingão.
“Eu já li 200 vezes essa matéria e continua sendo meu nome que tá ali do lado do Faustão… QUE LOUCURA DA P**RA!! Posso falar? Eu não sei nem o que falar…não dá pra agir como se fosse qualquer outra notícia! Me dá vontade de gritar pela janela e dividir com vocês”, iniciou o contratado da Globo.
No textão, em resumo, ele entregou que pode apresentar todos os tipos de formatos, mas, seu único objetivo é levar alegria ao público. Além disso, Marcos Mion expôs que já ouviu diversas vezes que é o último do gênero de apresentador de auditório, afinal, as novas gerações já estão vindo em uma época do formato multiplataforma.
SEGUE FIRME
Paralelo a isso, por mais que muitos considerem os programas de auditórios ultrapassados, ele acredita que o formato ainda seguirá no coração dos brasileiros que amam a TV tradicional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Ouvi muito que Silvio, Gugu, Fausto estavam ultrapassados e que o futuro não teria espaço pra auditório. Apenas formatos e realities. Realmente concordo que o futuro pertence a esses gêneros, mas enquanto bater um coração brasileiro com a memória afetiva da história da nossa tv ou com a nova influência do sucesso recente, o gênero auditório vai fazer companhia e trazer paz para milhões e milhões de corações brasileiros”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE