O famoso da Globo viveu uma situação delicada com Fátima Bernardes
Não é novidade para ninguém que Fátima Bernardes é uma das grandes apresentadoras do Brasil. Porém, sem dúvida alguma, a mudança radical do jornalismo para o entretenimento que ela viveu no passado, foi uma surpresa que impactou a todos.
Vale lembrar que, no ano de 2012 a comunicadora largou a bancada do Jornal Nacional e estreou no Encontro, onde ficou até boa parte do último ano. Após isso, ela estreou no The Voice Brasil, reality musical que é seu segundo desafio na área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto esteve sob o comando do Encontro, Fátima Bernardes contou com um time de peso para lhe ajudar a proporcionar o melhor do entretenimento naquela que se tornaria uma das maiores atrações da Globo. na época, o humorista Victor Sarro foi um dos primeiros colegas da comunicadora na empreitada.
Porém, o famoso saiu do programa pouco depois de queimar o filme com a queridinha da Globo e com o presidente da emissora. Durante uma conversa com o podcast ‘Mais Que 8 Minutos’, o astro detalhou que em uma brincadeira com um colega no estacionamento, acabou fazendo um ato inapropriado e sendo dedurado pelo chefe de segurança.
“Eu estava com o Léo Lana e botei a bunda na janela da Globo”, relembrou ele. Dessa forma, não demorou muito para a história chegar aos ouvidos do agora ex-diretor de entretenimento do canal, Manoel Martins, e ele tomar uma atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Manoel Martins disse que iria resolver a situação e me ligou. Tocou meu telefone meia-noite, era um número privado. Eu não achei que o presidente da Globo estaria me ligando uma hora dessas. Pensei que fosse o Léo Lana e falei que iria lá passar o p*u nele”, detalhou.
“Eu vou aí passar o p*u em você”, falou o humorista na ligação, sem se dar conta do que acabava de fazer. Poucos depois, o telefone de Victor Sarro tocou e Fátima Bernardes estava na linha. Oi Victor, o que você está falando com o Manoel? Você falou que vai passar o p*u nele?”, questionou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber o destroço, o humorista se desmanchou em lágrimas e no dia seguinte precisou assinar uma advertência por assédio moral, sendo demitido definitivamente pouco tempo depois, e segundo ele, pelo fato da apresentadora ir contra sua atitude.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE