Datena rasgou o verbo e contou um trauma que carrega e ninguém fazia ideia
Datena, um dos grandes nomes do jornalismo policial, não é muito de expor sua intimidade ao público, porém, em uma rara ocasião, o comandante do Brasil Urgente, da Band, rasou o verbo e disse o inimaginável. Diante às câmeras, ele trouxe à tona um trauma que carrega desde a infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o comunicador, ele tem dificuldade para entrar em igrejas. De acordo com o famoso, a situação pode ter sido agravada pelo fato dele ter frequentado muito o ambiente no passado, quando ainda era criança.
“Eu gosto muito de Deus. Sou católico, mas eu vou contar uma coisa pra vocês, eu não sei por quê… Eu acho foi porque eu fui coroinha. Eu sinto uma certa dificuldade de entrar em igreja, a não ser quando não tem ninguém lá dentro, aí eu vou sozinho e rezo sozinho. Mas ir em igreja pra visitar…”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui a Fátima (Portugal) agora. Foi a última vez que eu participei de uma missa. Deve ser um trauma de infância. Eu era coroinha e ficava com aquele negócio de incenso balançando e fiquei meio que de ‘bode’ de igreja.”, detalhou o apresentador.
DÍVIDA
No passado, Datena uma dívida milionária com a Record que literalmente lhe levou a falência. Tudo aconteceu em 2011, quando o apresentador fechou contrato com a emissora dos Bispos, mas acabou não se familiarizando com o lugar e decidiu voltar para a Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Mas, como ele rompeu o contrato, teve que pagar a multa de R$ 60 milhões. “Tem muita gente que pode te ajudar, mas não tire a própria vida, não faça isso. Isso não é uma alternativa. Eu tinha uma dívida de 60 milhões de reais. Eu paguei a dívida, fiquei quase sem nada e sobrevivi, estou aqui. Então não abandone a vida”, aconselhou Datena, expondo a sua falência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE