O comentarista confirmou que quando se aposentar, será na Band e expôs que pensa em entrar para a política
Nesta semana, Neto está empenhado em falar sobre quais serão seus próximos passos e falou sobre novas possibilidades em sua carreira.
Primeiramente, o comentarista confirmou ao vivo no Donos da Bola que já recebeu proposta de outras emissoras mas jamais aceitaria, por gostar muito da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já [recebi propostas para sair da Band], mas não tenho vontade de sair. Não sou igual um monte de imbecis que dizem que jamais vão para Globo ou SBT e saem na primeira proposta. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Vocês vão ver”, confirmou Neto.
Para a felicidade da Band, Neto deixou esclarecido que não migrará à nenhuma outra emissora. Inclusive, o Donos da Bola tem levantado a audiência nas tardes do canal, o que claro, deixa os executivos bem felizes. Então, quando decidir deixar de ser comentarista, ele ainda se despedirá através da emissora do Morumbi.
NOVA FASE
Pois bem, já nesta terça-feira (31), em seu canal do youtube, o comandante da atração esportiva respondeu algumas questões dos internautas.
Então, ele expôs sobre uma possível nova fase ao entrar no assunto sobre política. Neto, que nunca havia pensado sobre isso, mudou de ideia e agora, cogita atuar como senador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe dizer que seu maior objetivo atualmente é se tornar presidente do Corinthians. Porém, não seria de se estranhar caso o comentarista ingressasse na política.
Para quem não sabe, durante o Donos da Bola, Neto sempre se posiciona sobre a situação do país e cobra das autoridades o que elas devem fazer, defendendo toda população. Então, não seria de estranhar se ele fizesse isso dentro de um congresso.