Ator desmoronou durante entrevista para a Globo ao falar sobre doença mortal
Alexandre Borges desmoronou durante entrevista para o programa “Altas Horas”, da Globo, ao falar sobre uma doença brutal que atingiu sua mãe, o Alzheimer. Devido a pandemia da Covid-19, o ator passou a morar ao lado da familiar e revelou que tem cuidado bem dela, no entanto, ele afirmou que sabe que terá que lidar com o luto em breve.
“Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, revelou o ator, que revelou o gosto de portadores de Alzheimer por músicas antigas. “(…) Roberto Carlos não tem erro! Muito obrigada, Roberto!”, começou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AMOR INCONDICIONAL
Alexandre Borges ainda contou que restam poucos anos de vida para a sua mãe, algo que foi anunciado pela medicina. “A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio”, declarou ele.
O ator ainda contou que teve que tomar as rédeas da casa. “Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo. Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, prosseguiu Alexandre Borges no desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORA DO AR
Vale lembrar que Alexandre Borges está afastado das telinhas. O último grande trabalho dele foi na novela “Verão 90”, no entanto, ele esteve no ar recentemente com na reprise de “Haja Coração”, e atualmente, em “Ti Ti Ti”, novela em que viveu um dos protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE