O ator expôs o medo que teve de morrer quando ficou internado por conta do Coronavírus
Luciano Szafir, nos últimos meses, passou por poucas e boas após contrair a Covid-19, doença mortal que está levando milhares.
O ator tem dado a volta por cima e buscado se livrar das sequelas da terrível enfermidade. Para quem não lembra, o pai de Sasha ficou em estado gravíssimo no hospital por praticamente um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Luciano Szafir tem utilizado seu espaço na mídia para conscientizar as pessoas. O ator contou sobre o terror que viveu em meio ao hospital e confessou que teve medo de morrer várias vezes.
Em entrevista ao Jornal Extra, divulgada neste domingo (19), o ex de Xuxa contou que o pior episódio foi quando ele sofreu uma arritmia cardíaca.
“Me traz arrepio até de falar. Acordei às duas da manhã sem entender por que tinha tantos médicos a minha volta. Olhei o monitor e meus batimentos cardíacos chegavam a 180”, desabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TERROR
“A enfermeira me mandou segurar na mão dela ao me dar um remédio e disse: ‘Vai melhorar, mas antes vai piorar muito’. Na mesma hora, senti uma queimação, como se fosse uma lava dentro do corpo. Os batimentos aumentaram, ouvi o ‘piii’ e vi o traço no monitor. É como nos filmes. Pensei: vou morrer nos próximos segundos. Aí dão um reinício, como num computador, e os batimentos voltaram aos poucos.”, confirmou Luciano Szafir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de tantos procedimentos em seu período no hospital, o artista ficou cheio de cicatrizes, que inclusive, assustam seus filhos. Além de Sasha, ele é pai de David e Mikael, frutos de seu relacionamento com Luhanna Szafir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles estão se acostumando a ver minhas cicatrizes agora. Se estou sem camisa, pedem para eu me vestir. É que os cortes viraram um troféu para mim, mas para eles é feio. Sem contar que eu, que sempre fui grandão, não tenho tido tanta força pra brincar com eles. E Mikael e David sentem, claro”, finalizou ele.