O comentarista expôs como será seu sepultamento
Neto acordou com a língua afiada em pleno feriado de finados e expôs durante Os Donos da Bola desta terça-feira (02), como será seu enterro. O comentarista da Band entregou que não quer nem choro e nem vela, desejando uma verdadeira festa em seu sepultamento.
Tudo começou pois o comentarista estava falando sobre o desempenho do Corinthians sob o comando de Sylvinho. Acontece que, ele soltou o verbo e teceu duras críticas ao clube, no qual inclusive é torcedor. No entanto, ele fez questão de esclarecer que segue torcendo pelo time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É óbvio que eu sou Corinthians. Vou morrer Corinthians. Quando eu morrer, é tudo Corinthians. Zona, contratar os caras da bateria, vai todo mundo em cima do caixão. Mete porrada, irmão”, explodiu Neto em Os Donos da Bola.
Não contente, o apresentador voltou a falar sobre os ingressos da Fórmula 1. Anteriormente, ele já havia reclamado de algumas pessoas pedirem um convite nos corredores da Band. “Eu não tenho ingresso para a fórmula 1. Não tenho porr@ de ingresso”, detonou ele.
Na sequência, o comentarista escandalizou e entregou alguns nomes que têm o tão desejado ingresso. Sem papas na língua, ele chegou a falar para os funcionários pedirem aos donos da emissora, Johnny e Rosana Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALOU SOBRE DENÍLSON
Durante entrevista ao canal ‘Pilhado’, do jornalista Thiago Asmar, Neto falou sobre a suposta rixa que tem com Denílson e entregou que ficou ressentido pelo comentarista ter deixado Os Donos da Bola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele saiu do ‘Os Donos da Bola’, eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído. Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o ‘Jogo Aberto’. Qual o problema? Hoje ele está feliz no ‘Jogo Aberto’, fazendo ‘merchan’, virando apresentador”, contou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE