“Vou seguir meu caminho”, anuncia Datena com demissão na Band e ódio na garganta ao dizer o que pensa
11/04/2021 às 22h11
Datena surpreendeu na Band ao expressar toda a sua revolta com falhas técnicas durante ligação ao pai do menino Henry, Leonel Borel
O apresentador Datena não gostou nada da dificuldade técnica para falar com um entrevistado no Brasil Urgente da última sexta-feira (09). O jornalista conversava com Leonel Borel, pai do menino Henry, que de acordo com a polícia foi assassinado pelo padrasto, o vereador Dr. Jairinho, com o crime acobertado pela mãe, Monique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o momento da conversa, que mostrava a emoção do pai que perdeu o filho querido, a ligação caiu, o que deixou Datena extremamente revoltado e o fez falar tudo no ar. “Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca”, disse.
Datena expõe revolta
“Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, afirmou ainda o jornalista, que fazia uso do Skype.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na volta do intervalo, Datena tentou ligar por áudio, mas não rolou novamente. “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso… O som dele da pra ouvir?”, questionou o jornalista.
Pedido de demissão na Band
Vale lembrar que, em Janeiro, Datena surpreendeu ao pedir a demissão de um ministro do governo Bolsonaro. “Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.