O apresentador acabou com a raça dos funcionários e falou que iria passar mal
Os nervos de Geraldo Luís subiram à flor da pele na última segunda-feira (30) durante o Balanço Geral. O apresentador começou a berrar com sua equipe ao ver que um de seus pilotos havia faltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uan Hamilton, comandante principal do helicóptero do jornalístico, não compareceu e a cobertura do substituto não estava lá das melhores. Com isso, Geraldo Luís expôs que o rapaz faltou para fazer uma bichectomia e detonou.
“Hoje não estamos com o comandante Uan Hamilton. Hoje é o Vilhena. Uan Hamilton se ausentou porque foi fazer aquele negócio da bichectomia. Vocês acreditam nisso? O cara falta em uma segunda-feira dessas porque decidiu ir fazer harmonização facial”, começou ele na Record, já passando mal com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichetomia. Vai dar na internet que o apresentador infartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, detonou.
Nesse momento, Geraldo Luís chegou a interromper a transmissão do assalto em Araçatuba. O apresentador tem se estressado cada vez mais com sua equipe e não hesita em detoná-la ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ O DIRETOR
Pois bem, o editor-chefe do jornalístico interviu e exigiu que ele voltasse a falar sobre a notícia e Geraldo Luís se irritou mais uma vez. Agora, ele detonou uma repórter do interior de São Paulo que estaria cobrindo os últimos acontecimentos mas simplesmente não apareceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE