Uma das personagens mais marcantes do BBB, Vovó Naná passou por intensa transformação após sérios problemas de saúde que contraiu
Quem assistiu a nona temporada do BBB sabe que uma das personagens que mais repercutiram no programa foi a Vovó Naná. Uma das primeiras pessoas de idade avançada a entrarem no reality-show, ela está atualmente bem diferente de como foi vista na atração, que na época era comandada por Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa mudança radical de visual da Vovó Naná não aconteceu do nada, mas foi resultado de um grande trauma pela qual ela passou. É que ela travou uma verdadeira luta contra uma grave doença e ainda passou por nada mais, nada menos que cinco AVC’s que a deixaram um mês internada no hospital.
+Rafa Kalimann, após romance às escondidas com cantor sertanejo, faz a fila andar com bonitão
+Nomes de Simone e Simaria são manchados após golpe em fãs e público repudia roubo: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba
Atualmente, mesmo estando parcialmente saudável, Vovó Naná sofre com as consequências da série de doenças que contraiu. Ela está com a visão comprometida e ainda está com dificuldades para andar. Se não bastassem todos esses problemas, o lado esquerdo do corpo da ex-BBB está completamente paralisado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste”, revelou ela ao jornal Extra.
Isolamento social
Em tempos de Coronavírus, vovó Naná permanece isolada em um apartamento em São Paulo. “Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade”, revelou ela.