Uma verdadeira dança das cadeiras está instaurada entre as principais emissoras do país. Se de um lado César Filho passou do SBT para a Record, agora Wagner Montes deve fazer o caminho contrário.
O jornalista que comanda o “Balanço Geral RJ” no período da tarde, está insatisfeito com a Record desde que foi “rebaixado” para o horário da manhã após se recusar a apoiar um candidato de partido político ligado à Igreja Universal. Wagner Montes só voltou para seu antigo – e atual – posto porque a emissora viu seus índices desabarem e quis recuperar a audiência perdida para as concorrentes na faixa do meio-dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record Rio também comenta-se internamente que a direção do canal já não está mais suportando algumas atitudes do apresentador, que chegou até a ser suspenso.
Recentemente, Wagner Montes esteve em São Paulo para gravar uma participação junto com sua esposa, Sonia Lima, no “Programa Silvio Santos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, com a ida de César Filho para a Record, a volta do jornalista ao SBT é algo mais provável de acontecer, isso porque Isabele Benito – que apresenta o “SBT Rio” – é a mais cotada para comandar o “Notícias da Manhã”. Com isso, Wagner pode ser contratado pelo canal de Silvio Santos para substituir Isabele Benito em sua filial no Rio de Janeiro.
Wagner Montes apresentando um programa em rede nacional pelo SBT é algo que pode se descartar, já que ele é deputado pelo estado do Rio de Janeiro, e uma atração de nível nacional realizada no SBT Rio é praticamente inviável, já que a emissora não tem tamanha estrutura. Porém, ele pode passar a apresentar uma nova atração na filial da emissora de Silvio Santos no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE