Wagner Moura é flagrado em lugar inesperado, aparece de roupas íntimas e chama atenção
04/07/2019 às 11h51
Longe da TV desde Narcos, Wagner Moura curtiu a última terça-feira (02) na Chapada Diamantina. Uma foto do ator ao lado de uma fã foi parar nas redes sociais e viralizou. Só de sunga, o volume roubou a cena, rendeu vários elogios a ele e ainda virou “polêmica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, o assunto foi parar nos Trending Topics.”Chocado com o capitão Nascimento do Wagner Moura”, disse um internauta. “Sério que vocês estão impressionados?”, rebateu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Wagner Moura , que tem 43 anos, também chamou a atenção pelo corpo sarado. Em seu último papel, ele precisou engordar para interpreter Pablo Escobar, na série Narcos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Vale lembrar que a pouco tempo, Wagner Moura deu uma declaração a imprensa dizendo compartilhando uma aflição. Isso porque o ator afirmou estar com medo de voltar para o Brasil.
“Pela primeira vez na vida, senti que poderia estar em perigo”, declarou. O ator Wagner Moura insistiu que não deixará suas preocupações de segurança impedi-lo de voltar, mas que isso pode mudar se “as coisas aumentarem ainda mais”.
Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas
Wagner Moura dirigiu o filme Marighella, que conta a história do guerrilheiro que lutou contra a ditadura militar no Brasil entre 1964 e 1985. “Eu estava preparado para o filme polarizar as pessoas e para as críticas, mas não estava preparado para nossos distribuidores não terem coragem de lançar o filme”, afirmou h.
No site oficial do Festival de Cinema de Sydney, existe uma descrição do filme de Wagner Moura. “Após sua estreia na Berlinale, Marighella foi duramente criticado no Brasil – inclusive pelo presidente Jair Bolsonaro – apesar do filme não ter sido lançado lá. Este emocionante thriller é uma celebração de Carlos Marighella, interpretado pelo músico e ator Jorge (Seu Jorge). No Brasil dos anos 1960, governado por uma violenta ditadura militar, Marighella lidera um pequeno grupo de guerrilheiros em uma luta armada contra o regime. Com sequências de ação estimulantes, esse empolgante filme histórico tem poderosa ressonância no presente, no Brasil e além”, diz a nota.
Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.