O ator Wagner Moura que ficou conhecido por fazer alguns papéis de sucesso na Globo e nos cinemas tem medo de retornar ao país. Ele concedeu uma entrevista para o The Daily Telegraph e ressaltou o medo que está sentindo sobre a sua volta para o Brasil. “Pela primeira vez na vida, senti que poderia estar em perigo”. No entanto, ele alegou que isso não vai evitar que ele retorne.
Wagner Moura foi indicado ao Globo de ouro por sua atuação em Narcos e recentemente dirigiu o filme Marighella, o qual retrata a história de um guerrilheiro que lutou contra a ditadura militar no Brasil. “Eu estava preparado para o filme polarizar as pessoas e para as críticas, mas não estava preparado para nossos distribuidores não terem coragem de lançar o filme”. “Sempre que vou para o Rio de Janeiro ou para São Paulo, preciso tomar muito cuidado. É de partir o coração”, disse ele ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada, Lívia Andrade quebra o silêncio, expõe momento íntimo com Anitta e entrega relação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila Trindade é flagrada mentindo, advogado se revolta e faz grave ameaça contra sua cliente
Wagner Moura está no Festival de Cinema de Sydney, na Austrália. Na descrição do site, o filme é descrito da seguinte maneira: “Após sua estreia na Berlinale, Marighella foi duramente criticado no Brasil – inclusive pelo presidente Jair Bolsonaro – apesar de o filme não ter sido lançado lá. Este emocionante thriller é uma celebração de Carlos Marighella, interpretado pelo músico e ator Jorge (Seu Jorge). No Brasil dos anos 1960, governado por uma violenta ditadura militar, Marighella lidera um pequeno grupo de guerrilheiros em uma luta armada contra o regime. Com sequências de ação estimulantes, esse empolgante filme histórico tem poderosa ressonância no presente, no Brasil e além”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa expõe intimidade com Xandinho Negrão, faz revelação sobre sexo e deixa público pasmo: “Gostoso”
+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração