Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre relação com Marina Ruy Barbosa e castigo contra a atriz
Considerado um dos autores de maior sucesso da Rede Globo nos dias de hoje, Walcyr Carrasco é bastante seletivo na hora de escolher os atores para os seus folhetins.
Autor de novelas como Êta Mundo Bom, O Outro Lado do Paraíso, Verdades Secretas, A Dona do Pedaço e tantas outras, Walcyr Carrasco se tornou o sonho de consumo de vários atores e atrizes e coitado daquele que cair em sua desgraça, como foi o caso da atriz Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após negar, Walcyr Carrasco resolveu abrir o jogo sobre a verdade por trás da morte de Nicole em Amor à Vida (2013), e revelou que o cabelo de Marina Ruy Barbosa foi realmente o pivô de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o autor, a ruivinha se negou a raspar a sua cabeça e o andamento da história acabou sendo prejudicado. “Ela não avisou com antecedência”, disse o autor em entrevista à Caras. Na época da polêmica, o noveleiro matou a personagem de Marina Ruy Barbosa que seguiu como um fantasma sem falas até o final do folhetim.
+Tiro do namorado na boca, abandono da mãe e desfecho avassalador: A vida macabra e sigilosa de Ana Paula Arósio
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
“Quando ela aceitou o papel, ela tinha combinado que cortaria o cabelo. Tinha combinado verbalmente que cortaria quando aceitou o papel. Ela foi fazer o papel e a história [do corte] foi chegando. Ela não avisou com tanta antecedência que não ia cortar”, contou ele em conversa com a jornalista Marcia Piovesan.
“Se ela tivesse, a certa altura, avisado com muita antecedência, eu teria sabido orientar a história para outro lugar”, denunciou o autor. Walcyr Carrasco contou que quando teve conhecimento de que a atriz não iria ficar careca já tinha escrito 30 capítulos com esse enredo, o que prejudicou o seu trabalho.
“Na minha história, a personagem dela já estava à beira da morte. Não tinha mais jeito, porque eu teria que desfazer toda a história já escrita, o que não é o problema. Falaram: ‘O Walcyr ficou com preguiça’. Não, não fiquei com preguiça”, ressaltou, que explicou que não só ele, mas também toda a produção envolvida na novela acabou sendo prejudicada ao perder os 30 capítulos.
Autor revelou falta de profissionalismo da atriz
Como não avisou com antecedência, Walcyr Carrasco não teve alternativa e decidiu matar a personagem de Marina Ruy Barbosa. “Foram cinco dias e eu tinha que mudar toda a história. Entendeu? Se tivessem me preparado um mês antes, existe um time de peruca americana, que é uma peruca que parece que a pessoa está sem cabelo. Então, teria dado para encomendar esse material”, frisou ele, que revelou ter ficado chateado com a atitude da ruiva.