Lula pode inspirar Walcyr Carrasco em A Dona do Pedaço
O autor da TV Globo Walcyr Carrasco resolveu misturar realidade e ficção e Josiane pode ser solta no final de A Dona do Pedaço, novela das 21h escrita por ele.
Isso porque o rapaz comentou sobre a decisão do STF – Supremo Tribunal Federal – que causou a soltura de Luís Inácio Lula da Silva, que deixou a sede da Polícia Federal em Curitiba na última sexta (08). Nas redes sociais, Walcyr publicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo sendo solto hoje… com certeza vão soltar a Josiane também”, disparou Walcyr Carrasco com emoji de risos. Depois ele se explicou: “Vejam o que postaram no face! Será? #adonadopedaco @agathaamoreiraa”.
Nos comentários, os seguidores de Walcyr Carrasco se manifestaram. “Se for comparar … a JÔ VIRA SANTA, né ????!!!!”, ironizou uma. “Tomara que não ne? Bora ter justiça pelo menos na ficção 😂😂😂😂😂😂😂😂”, comentou outra. “Poderia prender o Camilo. Não aguentamos mais ele 😡😡😡😡”, clamou um terceiro. “Acho que seria ótima ideia soltar a Josiane… kkkkk Estará bem na moda e atualizada decisão. 🤣🤣🤣”, declarou mais um.
Vale dizer que falando no Walcyr Carrasco, o autor de A Dona do Pedaço, teve que escrever a novela às pressas na Globo. Contestado por causa de alguns personagens de sua trama, o escritor ainda rebateu críticas escorado na audiência do folhetim das 21h – que vem batendo recordes na audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Em bate-papo ao Conversa com Bial mês passado, Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre a criação da trama e contou que escreveu a história com “certa pressa”. O tempo curto se explica pelo fato de que A Dona do Pedaço furou a fila das 21h, ocupando o lugar de Amor de Mãe – da estreante Manuela Dias -, que seria a substituta de O Sétimo Guardião e foi adiada para este mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas essa trama eu fiz com uma certa pressa. Tinha um tempo curto, o Silvio de Abreu [diretor de dramaturgia da Globo] me ajudou a discutir a sinopse. Fiz em três semanas”, revelou Walcyr, que contou ainda que Juliana Paes foi a primeira atriz em que pensou para ser a protagonista: “Quando criei estava fascinado pela Maria da Paz. A primeira opção foi a Juliana Paes”, concluiu.