Walcyr Carrasco assumiu ter ficado abalado após saída de Camila Queiroz antes do tempo de Verdades Secretas 2
O autor Walcyr Carrasco, em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, assumiu ter ficado surpreso com a saída de Camila Queiroz do elenco da novela Verdades Secretas 2. Acontece que ela não renovou o seu contrato com a Globo e deixou o elenco da novela pouco antes de finalizar a história. Isso foi causado por conta das discordâncias e exigências não aceitas pela emissora. Para Walcyr Carrasco, perder a protagonista da novela foi um baque tremendo.
“O que aconteceu eu nunca vi acontecer… Prefiro não entrar em detalhes, porque foi uma questão dela com a emissora. Mas, eu nunca vi acontecer, alguém na reta final dar um problema assim. Eu prefiro não falar muito, deixar no ar. Não foi fácil para mim, não”, falou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo na sequência, ele tentou minimizar os danos pela saída da atriz: “Impactou, foi difícil, mas a gente se superou e ficou bem bom. A gente tinha gravações [com Camila Queiroz] até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações”, disse ele.
MISTÉRIO
Walcyr Carrasco ainda fez mistério em torno do final da novela, que chega ao Globoplay no próximo dia 15. Por meio das redes sociais, os telespectadores especulam se Camila Queiroz matou Gui, personagem de Gabriel Leone, que morreu no começo da história da segunda temporada.
“É um questionamento válido: a Angel pode ter matado o Gui. Ou não…”, despistou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE