O autor Walcyr Carrasco é o autor de A Dona do Pedaço, O Outro Lado do Paraíso e Chocolate com Pimenta que têm protagonistas mulheres maravilhosas da dramaturgia da Globo
Walcyr Carrasco é atualmente um dos autores que mais está sendo exaltado na Globo e na televisão brasileira, prestes a estrear com A Dona do Pedaço, ele trará mais uma protagonista feminina, Maria da Paz (Juliana Paz) que comoverá o público noveleiro.
+ A Dona do Pedaço: Vicente receberá ordens para matar Fabiana após matança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Carrasco completará exatos 20 anos no ar e poderá bater um recorde da exitosa autora Janete Clair, com inúmeros sucessos em seu currículo, ele está em alta na Globo. Nesta sexta-feira, 17 de Maio, a novela O Sétimo Guardião se despedirá da televisão e não deixará saudade. Além de polêmicas, a trama não alcançou a audiência desejada pela emissora carioca que logo convocou Walcyr Carrasco para voltar ao horário nobre depois do sucesso de O Outro Lado do Paraíso. Inclusive, o autor venceu nossa votação de melhor escritor justamente por conta de seu mais recente trabalho.
+ Primeiro capítulo de A Dona do Pedaço pegará o público de surpresa ao mostrar tentativa de assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que tem de bom em A Dona do Pedaço, TV Foco? Bem, a mocinha de Juliana Paz se chamará Maria da Paz, uma jovem que mora com a família em Rio Vermelho, cidade fictícia do estado do Espírito Santo, lá ela se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira) e os dois terão que enfrentar o mundo para ficar juntos. Maria da Paz faz parte da família dos Ramirez e Amadeu é da família dos Matheus, ambas são rivais.
+ Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Após a tentativa de assassinato que o mocinho sofrerá, a personagem de Juliana Paz será jurada de morte e terá que escapar. Ela chegará em São Paulo e terá que ganhar a vida na cidade grande vendendo bolos para sustentar a sua filha Josiane. Na segunda fase de A Dona do Pedaço, ela terá que ter uma força sobrenatural para se erguer já que sofrerá um golpe e chegará a ficar na miséria. Boa né?
+ No elenco de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini coloca Juliana Paes contra a parede e a obriga a fazer desafio bizarro
Sobre a sua protagonista, Juliana Paes relatou: “Eu me emociono muito ao falar da Maria da Paz porque tenho certeza que ela existe em cada mulher”, disse a atriz em entrevista ao Gshow. Maria da Paz não é a primeira personagem forte de Walcyr Carrasco, na verdade, nos melhores clássicos do autor tem uma mulher incrível contando a sua história de forma surpreendente e que especialmente cativa o público da Globo. Foi assim também com a Catarina da novela de época O Cravo e a Rosa, a moça rica que acaba se apaixonando por um caipira bruto vivido por Eduardo Moscovis foi vivida por Adriana Esteves.
A história se passava na década de 1920, Catarina era uma mulher de personalidade fortíssima que sempre foi a frente de seu tempo, ela era tão determinada que chegava a ser teimosa nas suas vontades. O Cravo e a Rosa marcou os anos 2000 e vira e mexe está no Vale a Pena Ver de Novo. Por falar em novela de época da Globo, Ana Francisca projetou Mariana Ximenes ao Brasil todo graças a novela Chocolate com Pimenta no ano de 2003.
Sua história é semelhante a de Maria da Paz de A Dona do Pedaço, Aninha vem de uma origem humilde de um sítio no interior da cidade Ventura, considerada o patinho feio da escola ela é alvo de chacota após se apaixonar pelo playboy Danilo (Murilo Benício). Ana Francisca assume o seu próprio destino e se torna uma mulher de negócios ao superar todas as adversidades.
A vingadora que foi ao ar na Globo que está no ar no imaginário brasileiro com mais frescor foi Clara já que a trama das nove passou no ano de 2017. A personagem de Bianca Bin parou o Brasil ao mostrar que é um prazer estar de volta para concluir sua vingança contra a vilã Sophia (Marieta Severo). Devido a esse histórico só podemos concluir que Walcyr Carrasco está preparado para arrasar mais uma vez na Globo, não é? Só vem, porque estamos sedentos.