- Rodrigo Bocardi anuncia volta ao BDSP e recado da substituta não passa despercebido: “Estava na hora”
- Fortunas de Pelé, Jô Soares e Marília Mendonça são estratosféricas e talvez as maiores já deixadas na história
Autor atualmente escreve novela que substituirá Travessia
Nesta quarta-feira (18), o autor de novelas da Globo, o brilhante Walcyr Carrasco, acabou vindo a público fazer um desabafo onde ele falou sobre uma situação a qual ele passou recentemente. Acontece que o autor se acidentou em um ônibus antes de uma viagem a trabalho.
De início, ele que tem 71 anos de idade, se mostrou chateado com os vários comentários críticos recebidos por parte de alguns internautas após reclamar em rede social que precisou pegar um ônibus ao invés de embarcar em um finger, estrutura que leva os passageiros até o avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele que atualmente escreve a substituta de Travessia, falou que ficou chateado com a falta do finger pois ele tem um problema na perna. Assim, o famoso falou que precisará de tratamento para contornar a situação. Após expor o fato, ele deixou claro que não se trata de um “perrengue de rico”, como alguns internautas classificaram.
“Amigos, ontem eu reclamei de ter que pegar ônibus no aeroporto até o avião em vez de andar pelo finger. Recebi inúmeras mensagens me criticando, chamando de perrengue de rico“, iniciou o autor o seu desabafo.
Ele ainda mencionou o problema na perna, que de acordo com ele, vem se agravando. Logo depois, o autor comentou que se acidentou no ônibus enquanto carregava malas pesadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele falou que não despachou as suas bagagens devido aos pertences de que iria necessitar durante a viagem: “Ontem caí no ônibus e só não despenquei de vez porque os outros passageiros me ajudaram“, acrescentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE