Walcyr Carrasco fará nova novela das nove na Globo, mas sem diretora Amora Mautner
O que era doce se acabou? Walcyr Carrasco e Amora Mautner não vão mais trabalhar juntos na próxima novela das nove do autor na Globo. Ao que parece o trilho do trem que guiava a relação profissional desencarrilhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV ainda é a obra Verdades Secretas 2 rendendo. Walcyr Carrasco teria colocado na conta de Amora as duras críticas da sequência da novela de sucesso das onze, apesar da mesma ter feito sucesso no Globoplay.
Por sua vez, a diretora global não teria gostado nada disso e a relação foi com Deus, até o momento. A profundidade do caso foi tamanha que Walcyr teria pedido para trocar Amora Mauter de sua próxima novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso que a dupla trabalhou junto em A Dona do Pedaço, aí esse bolo deu liga e em seguida veio Verdades Secretas 2, saiu na imprensa que por ter dado tão certo a parceria, Amora estaria fechada para trabalhar com Walcyr em sua próxima novela, agora não mais.
Um fato, que de acordo o Notícias, pode ter azedado ainda mais a relação foi que a decisão de Walcyr aconteceu enquanto Amora estava de férias, ainda assim, como diretora, ela já estava sondando pessoas para o elenco e isso não agradou nada o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aí foi o fim da picada para a relação de Amora e Walcyr. Curiosamente esta não é a primeira vez que o autor se desentende com um diretor da Globo, já aconteceu com Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, nem a Globo, nem Amora e muito menos Walcyr quis comentar o assunto. Mas, fato é que vem aí uma nova novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÍTULO PROVISÓRIO
Conhecido por ser fura-fila e com a nova programação da Globo sendo dividida com o Globoplay, Walcyr fará uma novela das nove que irá ao ar para substituir Travessia de Gloria Perez. Ou seja, a obra estreará em 2023.
Terra Vermelha será o título provisório e o diretor Luiz Henrique Rios foi chamado para entrar no lugar de Amora.